25/08/2011

Prefeita é filmada fazendo sexo no alto de uma torre

A prefeita da cidade belga de Aalst foi surpreendida ao saber que um vídeo que circula pela internet mostra imagens dela e de um homem fazendo sexo durante uma viagem que fez à Turquia há 4 anos.
Sente a safadeza!

A política, de 44 anos, representante de um partido de centro-direita defensor dos valores cristãos, é mostrada em cenas de sexo com um homem identificado pela imprensa belga como seu namorado, no topo de um ponto turístico turco.

Não vamos expor aqui o nome da prefeita safadjénha, mas é simples descobrir apenas dando uma googlada (procure por "Aalst + prefeita" e descubra #bichamá) .

Você não engana ninguém com essa carinha
Ficou animadinho(a) pra ver a sacanagem? Pois saiba que o Conversa de 4 é um blog defensor dos direitos individuais e nunca faria isso com a amigue lá de Aalst. Aham Cláudia, toma essa!

Apesar de todo o furor em torno do assunto, a prefeita disse apenas que achou que estivesse sozinha com o namorado no alto da torre e que nunca imaginaria que estivesse sendo filmada, além de que ninguém tem nada a ver com a vida pessoal dela (ou seja, se ela deu ou deixou de dar pra alguém). A política afirmou ainda que o caso não vai atrapalha em nada seu trabalho na administração de Aalst. 

Bola pra frente, sem trocadilhos.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkk

    Normal gente,dá uma furunfada assim...prefeita também tem direito.

    ResponderExcluir