Ouça a terceira edição do Conversa de 4. A PAUTA QUENTE desse programa são os mitos sexuais.
Descubra tudo o que é verdade e o que não é, quando o assunto é SEXO!
Conversa de 4: Com a gente é sempre mais gostoso!








Segundo dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual, o Brasil possui a 4ª maior feira de produtos eróticos do mundo - a primeira da América Latina. Os valores também surpreendem quando colocados na ponta da caneta. As vendas de produtos, a movimentação de motéis, casas de swing, saunas e shows eróticos movimentam uma economia próxima de 1 bilhão de reais. Somente em 2010 foram lançados 50 novidades no mercado. Entre eles, alguns curiosos.
Para as mulheres, os vibradores, queridinhos do mercado erótico, estão se diversificando para continuar conquistando a clientela. Um dos novos modelos aposta em cores variadas e até estampas. Os mais curiosos são os vibradores com desenhos que representam algumas fantasias sexuais clichês das mulheres. Há aqueles com estampa de mecânico, executivo, médico etc.
Os homens podem satisfizer-se no conforto de casa utilizando ferramentas como órgãos sexuais portáteis e até mesmo ovos de silicone especialmente criados para eles. As primeiras são objetos parecidos com uma lanterna que possuem em uma das extremidades próteses que imitam orifícios do corpo humano. Em outras palavras, um masturbador realista. O ovo de silicone, ou simplesmente Egg, funciona quase da mesma maneira, de forma que o homem introduz o pênis num orifício do ovo e se masturbe utilizando sua característica elástica.
Realmente o uso de fantasias e “brinquedinhos” são os preferidos das pessoas que procuram Sex Shops. Lingeries, cremes e óleos são os campeões de vendas. Por mais clichê que pareça, as fantasias de enfermeira e policial ainda são muito procuradas, assim como as inspiradas em personagens do cinema. “Tem muita mulher querendo seu próprio Homem Aranha, seu Batman...” diz a vendedora Cristina Lima, 22, que apesar da idéia diz preferir coisas básicas como dados do sexo e outros complementos “Nada como uma bebida escorrendo pelo corpo. Um bom gel aplicado no lugar certo também faz toda a diferença”.
