01/05/2011

Soltando a imaginação

Fantasias sexuais para acabar com o tédio do relacionamento
Quem assistiu ao filme Bruna Surfistinha pode ter se surpreendido com algumas das inusitadas fantasias sexuais de seus clientes. Não dá pra não achar estranho uma pessoa que pede uma “chuva dourada” em meio a transa.

Mas, as fantasias sexuais são muito mais comuns do que muita gente imagina, aliás, há quem as considere essenciais para que o relacionamento não caia na rotina. É o caso de Renata Souza, 27, funcionária pública e que há 6 anos vive um relacionamento com o namorado, que prefere não mencionar o nome. “Nunca fizemos coisas diferentes demais, mas usar fantasias e apetrechos na hora do sexo sempre dá um toque especial”, diz Renata que ainda completa: “O que mais gostamos de usar são algemas”.
Realmente o uso de fantasias e “brinquedinhos” são os preferidos das pessoas que procuram Sex Shops. Lingeries, cremes e óleos são os campeões de vendas. Por mais clichê que pareça, as fantasias de enfermeira e policial ainda são muito procuradas, assim como as inspiradas em personagens do cinema. “Tem muita mulher querendo seu próprio Homem Aranha, seu Batman...” diz a vendedora Cristina Lima, 22, que apesar da idéia diz preferir coisas básicas como dados do sexo e outros complementos “Nada como uma bebida escorrendo pelo corpo. Um bom gel aplicado no lugar certo também faz toda a diferença”.
Pessoas, lugares e situações também entram na lista de fantasias sexuais. A famosa “rapidinha” é a favorita, quase sempre acrescentada do “em lugar público”. Já os mais ousados sugerem a troca de casais, sexo com um desconhecido ou o famoso sonho masculino do Ménage à Trois. Ideias é o que não faltam.

Por Soraia Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário