01/05/2011

Feira de produtos eróticos em São Paulo é a maior do tipo na América Latina



O Brasil é um país tradicionalmente conservador. Fortemente ligado à religião, em especial ao catolicismo, o brasileiro não costuma ser um cidadão muito aberto às ideias progressistas envolvendo vários setores da vida social. Porém, no que se refere ao sexo, esse cenário parece estar mudando.

Aconteceu entre os dias 7 e 10 de abril em São Paulo a Erótika Fair, feira dedicada exclusivamente aos produtos ligados ao sexo e ao erotismo. Já em sua 18ª edição, a cada ano o evento cresce e atrai mais clientes interessados em conhecer as novidades do setor.
Segundo dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual, o Brasil possui a 4ª maior feira de produtos eróticos do mundo - a primeira da América Latina. Os valores também surpreendem quando colocados na ponta da caneta. As vendas de produtos, a movimentação de motéis, casas de swing, saunas e shows eróticos movimentam uma economia próxima de 1 bilhão de reais. Somente em 2010 foram lançados 50 novidades no mercado. Entre eles, alguns curiosos.

Nos EUA, a última novidade e também a mais polêmica é a boneca inflável que imita as feições da atriz Miley Cirus, a famosa Hannah Montana da Disney. Segundo o blogueiro de celebridades Perez Hilton, quando a atriz descobriu que o produto estava à venda tratou de processar a empresa responsável e exigir que o produto fosse tirado do mercado. Enquanto isso não acontece, a boneca inflável continua sendo vendida livremente por 25 dólares, algo próximo de 40 reais, e tem um slogan no mínimo interessante: “Ela é jovem, burra e já é velha o suficiente para gozar”.
Para as mulheres, os vibradores, queridinhos do mercado erótico, estão se diversificando para continuar conquistando a clientela. Um dos novos modelos aposta em cores variadas e até estampas. Os mais curiosos são os vibradores com desenhos que representam algumas fantasias sexuais clichês das mulheres. Há aqueles com estampa de mecânico, executivo, médico etc.
Os homens podem satisfizer-se no conforto de casa utilizando ferramentas como órgãos sexuais portáteis e até mesmo ovos de silicone especialmente criados para eles. As primeiras são objetos parecidos com uma lanterna que possuem em uma das extremidades próteses que imitam orifícios do corpo humano. Em outras palavras, um masturbador realista. O ovo de silicone, ou simplesmente Egg, funciona quase da mesma maneira, de forma que o homem introduz o pênis num orifício do ovo e se masturbe utilizando sua característica elástica.


Esses produtos já estão no mercado e podem ser adquiridos em lojas nacionais ou estrangeiras. Se o leitor se interessou pela boneca inflável da Miley, corra à loja mais próxima. Não vai levar muito tempo para que a peça se tornar item de colecionador.

Por Lucsmall

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esses vibradores são tão fofinhos que chegam a ser brochantes! Eu compraria só como enfeite mesmo! hauhauhauha

    ResponderExcluir