14/06/2011

Posições para se fazer no carro

No último domingo, dia 12, saiu na Folha.com uma matéria alertando para o ato de se fazer sexo no carro. Segundo o presidente da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia, Osvandré Lech, o carro é um local perigoso para essa atividade. "O risco de o sujeito sofrer alguma contusão é muito grande", explica. 
Ele conta também ao jornal que são comuns escoriações em articulações como joelho e cotovelo. Elas são provocadas pelo atrito com o tecido áspero dos bancos ou com as partes plásticas que revestem a cabine.

Sabemos que fazer sexo em lugares inusitados é interessante para qualquer casal. Por isso, mesmo contrariando o alerta do Dr. Lech, selecionei algumas posições que podem ser feitas no automóvel. Mas atenção heim galera! Porque tudo deve ser feito tomando sempre muito cuidado para não se machucar.

Aqui vão algumas posições básicas:

Doggy Style (Posição de quatro ou Cachorrinho)
Dificuldade: intermediária / Fator de risco: baixo
Nessa posição, amada pela maioria dos homens, o casal vai para o banco traseiro do carro. A mulher se apóia no vidro da porta e ambos ficam ajoelhados no banco. O único cuidado que deve ser tomado é para não pressionar a cabeça dela contra o vidro. Mas para chegar a tanto é preciso violência demais, né gente?


Cowgirl (A Mulher por cima)
Dificuldade: baixa / Fator de risco: intermediário
Essa pode ser feita tranquilamente no banco traseiro. Os homens costumam ser mais altos, por isso é bom que eles deixem os joelhos flexionados, enquanto a garota fica por cima. Se ela for alta também é só se deitar um pouquinho no peitoral dele e mandar ver! Essa inclinação permite à mulher variar o ângulo de penetração e estimular o clitóris e o ponto G. Mas cuidado para não correr o risco de bater a cabeça no teto do carro heim!

Driver (Posição Motorista)
Dificuldade: intermediária/ Fator de risco: baixo
Essa é bem interessante. A única restrição é para os casais mais gordinhos, pois senão o volante pode machucá-los. Na posição Driver, puxe o banco do motorista para trás no máximo que conseguir. A mulher fica sentada no colo do homem, já facilitando a penetração. O volante pode ser usado para apoiar-se, ajudando nos movimentos.

The Bridge (A ponte)
Dificuldade: baixa/ Fator de risco: muito elevado
A mulher se deita no capô no carro e o homem fica de pé entre as pernas dela. Ela então levanta as pernas e as apóiam no ombro dele. O porquê do risco ser muito elevado? Primeiro, porque fazer do lado de fora do carro pode levar a sérias conseqüências, pois se alguém chegar a vê-los, essa pessoa pode denunciá-los e o casal pode até ser preso. Outro risco é a temperatura do capô. Por isso tome cuidado em esperar o motor do carro esfriar para depois ir fazer loucuras em cima dele, ok?

Childbed (Parto)
Dificuldade: elevada/ Fator de risco: baixo
Essa é uma das melhores! A mulher senta-se no meio do banco traseiro do carro e escorrega um pouco para a frente, abrindo bem as pernas e apoiando os pés nos bancos da frente. O homem ajoelha entre as pernas dela e juntos conseguem chegar a uma penetração bem profunda. Lembrando que é bom chegar os bancos dianteiros para frente, dando mais espaço para o homem movimentar-se.

Straddle (Posição "escarranchada")
Dificuldade: mínima/ Fator de risco: mínimo
Apesar do nome bizarro, a posição Straddle é a mais fácil e sossegada de fazer. O cara senta no banco e ela senta nele. Simples assim!

Behind by (Detrás, também conhecida como De Gatas)
Dificuldade: elevada/ Fator de risco: elevado
Em De Gatas, a mulher apóia seus joelhos no banco do passageiro (que deve estar inclinado até a mulher conseguir se segurar no encosto do banco traseiro) O homem fica por trás dela iniciando o ato sexual. O risco dessa posição é colocar muito peso sobre a mulher e também correr o risco do homem bater a cabeça no teto. Mesmo assim, essa é uma posição que facilita o orgasmo feminino.

Há ínumeras posições que podem ser feitas no carro. Existe a "UP UP" (famosa Frango Assado), tem também a "Missionary Position" (clássica Papai e Mamãe) e muitas outras. Basta ir testanto e ver qual dá certo no seu possante!

E aí, qual dessas posições mais te agradou?

Por Janaína Ferraz

(Imagens retiradas de sejahomem.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário