07/06/2011

Robô do sexo já é realidade

Quem não se lembra de Jude Law no filme "A.I - Inteligência Artificial" interpretando um andróide gigolô do futuro? Pois o futuro parece ter chegado. Uma feira de produtos eróticos na China trouxe uma novidade que parece vinda da ficção: Um robô que faz sexo.

Robô foi exibido na Exposição de Cultura Sexual, na província de Xi'an, na China

Embora ainda bem rudimentar se comparado com os robôs dos filmes, o brinquedo sexual tem 1,50m, reconhece a voz e o rosto do dono, além de ter pele e músculos todo feito de silicone. O esqueleto foi produzido utilizando um tipo de metal cirúrgico, para ser leve e resistente. Atualmente a única opção é a versão feminina.

A empresa chinesa Sex Love Company, responsável pelo robô, também garante que ele consegue conversar com o dono - e em diferentes línguas. Um controle também ajusta o robô para diferentes posições e algumas partes até vibram.

Embora duvidemos da eficiência dessa "conversa real multilinguística", a empresa afirma que o público alvo do robô são executivos endinheirados que não tem tempo de fazer sexo com uma mulher de verdade.

O brinquedinho custa em torno de R$7 mil, quase o preço de um carro popular usado. Como não há previsão de chegada ao Brasil , se pintar interesse no robô, tente se contentar com o que já temos por aqui, como aquelas lanternas que imitam o orgão genital feminino. Parece ser quase a mesma coisa.

As informações são do Orange News.
Por Lucsmall

3 comentários:

  1. Lanterninha ou uma boneca inflável né? Acho que sai mais em conta!

    ResponderExcluir
  2. Será q vão fazer uma versão da Miley Cirus disso aí tmb? huahauhauhua

    ResponderExcluir
  3. Acho que a mulherada iria querer a versão Jude Law mesmo...

    ResponderExcluir