07/06/2011

Velhinho de 61 anos faz cirurgia de mudança de sexo


Hoje estava lendo as notícias do dia e de repente me deparo com essa manchete: “Transexual cubano passa por cirurgia de mudança de sexo aos 61 anos”. E é isso mesmo que aconteceu. Pela primeira vez, um transexual realizou uma cirurgia de mudança de sexo na ilha socialista. Viu só? A vida nem é tão curta assim como imaginamos, dá até pra mudar de sexo depois da aposentadoria.

Seu nome é Juani Santos e vive na capital Havana, na ilha de Cuba. O mais interessante é que ele não era homem e agora virou mulher, o que geralmente é mais comum entre transexuais. Ele era uma mulher e se tornou homem, isso mesmo, virou um senhor cubano de 61 anos muy macho.

Quando nasceu, recebeu o nome de Juana, mas nunca se sentiu e se viu como menina. "Eu me considerei sempre, desde que nasci, um homem. Nunca me achei um homossexual. Muita gente pensava que eu era e isso me ofendia", relata.


Ele conta também que passou sua infância vestindo calças e jogando sem camisa e sem sapatos com os meninos da rua no bairro onde morava."Com a mudança recuperei parte da minha família. Foi um alívio", ressalta Juani, referindo-se, principalmente, a seu irmão mais velho, Fernando, de 67 anos.

Bom, agora espero que ele possa curtir a terceira idade de forma mais alegre e feliz, não é mesmo?! Mas sabem, dessa história toda eu fiquei pensando: Ele acabou de ganhar um pênis aos 61 anos, será que em pouco tempo ele precisará de Viagra também?? Que dó, que dó, que dó...



Por Janaína Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário