09/06/2011

TOP 5 : As bizarrices do sexo mundo afora

Se você se achava fodão e pensava que conhecia todas as peculiaridades do mundo sexual é porque ainda não conhece o que o pessoal de outros países anda praticando por aí. O Guia dos Curiosos atualizou seu acervo e junto com as outras bizarrices que já eram de costume veio mais uma leva de informação que vai deixar muita gente horny, quer dizer, de queixo caído.

E aí vai um TOP 5 pra dar o clima:

1- Na Inglaterra, a lei autoriza vendedoras a ficarem de topless em Liverpool, mas somente em lojas de peixes tropicais. (Ah bom... de peixes tropicais tudo bem!)


2- Há homens em Guam (Ilha do Norte do Pacífico) cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país e deflorar virgens, que os pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez. Razão: Pelas leis de Guam, é proibido que mulheres se casem enquanto são virgens. (Eu estou me perguntando quantos homens não gostariam de saber onde fica Guam, nesse exato momento.)

3- Os muçulmanos não podem olhar os genitais de um cadáver. Os funcionários de funerárias também estão proibidos. Por isso, os órgãos sexuais do morto devem ser cobertos por um tijolo ou por um pedaço de madeira. (Inshalá)

4- Em Cali, na Colômbia, uma mulher só pode ter relações com seu marido quando na primeira vez sua mãe estiver no quarto para testemunhar o ato. (Ae mãe, olha só o que eu sei fazer!)

5- No Líbano os homens podem, legalmente, ter relações sexuais com animais, mas apenas se forem do sexo feminino. Relações sexuais com machos são puníveis com morte. (Que injustiça! haha)

Se você quer saber mais sobre essas e outras histórias é só ficar de olho no nosso Blog. Vale a pena conferir e dar algumas risadas.

Conversa de 4, com a gente é sempre mais gostoso!

Por Juliana Cavalcante e Lígia Ferreira

4 comentários:

  1. Sou descendente de libanês e jamais fiquei sabendo dessa história aí!
    huahauhauau

    ResponderExcluir
  2. gente essa da mãe junto é uma loucura hein???? hahahahahahaha é uma situação SUPER confortável

    ResponderExcluir