30/06/2011

Mulher morre engasgada com sêmen do amante

Mais um caso no mínimo INCOMUM que o Conversa de 4 conta para vocês.
Se você já traiu ou pensa em trair seu namorado/marido fique esperta ao realizar tal ato! E eu não estou falando de descrição não! Aconteceu em Natal (RN), neste último domingo (26), uma tragédia sexual. E bota tragédia nisso! Uma mulher teria morrido engasgada com o esperma do AMANTE durante o sexo oral. O caso aconteceu em um motel local,ainda interditado pela polícia.




O amante da mulher disse que, ao perceber que ela teria engasgado ligou para os funcionários do motel, e em seguida para o marido da mulher. “Eu estava tão desesperado que peguei o celular dela e liguei para o marido dela e contei tudo. Gritei no telefone: corre, vem pra cá que sua mulher está morrendo engasgada com o meu sêmen”. O marido não levou a sério a ligação e achou que se tratava de um trote. A confirmação só veio através de uma nova ligação, desta vez dos funcionários do motel.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.



Em muitas regiões do globo, traição termina mesmo em morte (vide alguns países do Oriente Médio). Mais de uma forma assim, tão instantânea, você só fica sabendo pelo Conversa de 4!

Não deixe de conferir nossos posts diários e nosso último programa!

3 comentários: